quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu vejo Beija-Flores... e você ???



Você deve ter algum profissional médico conhecido e que de alguma forma ou de outra é importante para você.

Sempre procurando esse profissional nas horas difíceis quando a doença apareçe. Eu tenho uma dica para você...

Você quer transformar seu médico, fazer com que ele reflita sobre as coisas que faz em relação ao aspecto da saúde que você sempre o procura.

Vamos inverter a relação e você agora será o médico do seu médico. Como...

Sou um profissional médico que tenta refletir sobre o meu trabalho e não posso deixar de cuidar da saúde das pessoas sem cuidar da minha própria saúde. O profisional médico é um indíviduo atarefado, com muitos responsabilidades e com certeza ESTRESSADO.

Esse profissional deve ser sensibilizado para também incorporar a qualidade de vida em sua vida e essa é um dos pontos e aspectos da saúde que são relevantes para todos.

Como você pode ajudar...

Anote o endereço do site: http://www.alemdamedicina.com.br/ e pergunte ao seu profissional em uma consulta como está a qualidade de vida dele.

Tome a iniciativa...

O site citado me chamou a atenção porque ele tem na introdução um Beija-flor bastante "agitado".
Trabalho numa indústria siderúrgica todos os dias de manhã e quando vou assinar meu ponto as janelas próximas a sala que faço isso, tem um jardim que é visitado constantemente por um Beija-Flor.
Fico ali parado, só observando as flores, alguns Ipês e aquele Beija-Flor.

NÃO TEM EXPLICAÇÃO. É REVIGORANTE.

Portanto, você pode ajudar o seu médico a encontrar o Beija-Flor dele (num bom sentido, é claro).

Nenhum comentário: